segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Exemplo de determinação!

Como não falar deste dia tão especial aqui no meu blog?!

Em 2003 me formei no colégio e decidi fazer arquitetura, e perguntei para minha mãe, brincando, se ela gostaria de fazer comigo. 
Em 2004 passamos no primeiro vestibular prestado e começamos a faculdade juntas. Fomos até a oitava fase cursando, até que no Trabalho Final de Graduação, ficaria pesado demais para nós duas fazermos ao mesmo tempo, afinal, uma precisava da outra! 
Me formei em agosto de 2009 e agora em agosto de 2011 se forma a Maria Julia, minha mãe, corajosa e determinada.

Quem disse que tem idade pra recomeçar? 
Minha mãe foi o maior exemplo disso! Disciplinada e objetiva. 
Ás vezes eu morria de pena de vê-la madrugada a fora acordada comigo, projetando para conseguir entregar os projetos no prazo, mas foi minha grande companhia.
Hoje posso dizer que valeu a pena, e que tu mãe, és o meu maior orgulho! Mãe, sócia, parceira, meu porto seguro! Te amo muito, sucesso sempre!

Maria Julia Borges Zonta | Arquiteta Urbanista | 27/08/2011.
Emoção e orgulho na família

 E não poderia deixar de falar, ela estava linda, deslumbrante! Para mim é claro, a formanda mais linda!
Vestido perfeito! O contraste da renda combinou demais com o tom do tecido! 
Sem falar do cabelo (Salão da Sônia) super elegante!
Cheia de estilo! Chic minha mãe não é gente?!

Vestido by Geri
Beijos, até mais!

3 comentários:

  1. Preciso dizer algo mais? Me orgulho demais da mãe. Linda homenagem, Ana. Só a gente sabe que ela merece muito mais que isso. Com um exemplo deste em casa, só tendemos a crescer cada vez mais! =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava muito linda mesmo.
    Parabéns a ela pelo feito e a vocês que tenho certeza sempre a incentivaram e encorajaram a se manter na busca pela conclusão do curso.

    Beijos

    ResponderExcluir