segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Padrinhos!

Bom dia gente!

Estou postando aqui, uma foto do lindo presente que ganhamos no fim de semana! Temos o imenso prazer de aceitar o convite para padrinhos do casamento da minha irmã e do Gui, meu cunhado do coração.
Além disso, quero mostrar as lindas e significativas lembranças que ganhamos e que vamos usar e guardar com todo carinho! A gravata cinza para usar no dia tão especial, e a correntinha com o pingente lindo como proteção!


Convite de casamento Juliana Zonta e Guilherme Locks

Agora vamos esperar até o casório!

Beijos!

4 comentários:

  1. Ai, Ana, que linda ficou a foto!! Eu é que tenho o prazer de convidá-los para padrinhos! O dia em que tu passar por isso também, verás o quanto é importante esta escolha!! Amoooooo!! =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa,lindo mesmo!!!!Parabéns!!!E falta muito pouco!!Beijão

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII!!! Meu presente de madrinha!! Achei super fofo, original e criativo!! Dado com mto carinho e pra mim com certeza tem um significado mto grande!!! E que chegue o casoriOOOO! hehehehe

    ResponderExcluir